Esta é uma página de amostra.
Visão geral
Nossa política de reembolso e retorno dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca total.
Para ser elegível para um retorno, seu item deve não ser utilizado e na mesma condição que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Mercadorias perecíveis, como comida, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidas. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Cartões de presente
Produtos para download de software
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir seu retorno, exigimos um recibo ou prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Livro com sinais óbvios de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou registro de vinil que foi aberto.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, é danificado ou ausente por razões não devido ao nosso erro.
Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Depois que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um email para notificá -lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado valor de dias.
Reembolsos tardios ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique primeiro sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco no {Endereço de email}.
Itens à venda
Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Os itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas
Somente substituímos os itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá -lo pelo mesmo item, envie -nos um email em {endereço de email} e envie seu item para: {Endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Depois que o item retornado for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presente teve o pedido enviado a si mesmos para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e eles descobrirão o seu retorno.
Retornos de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {Endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio por devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo de retorno de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue, você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou comprar seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Preciso de ajuda?
Entre em contato conosco em {email} para obter perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.